Zilor abre inscrições para novo ciclo do programa Energia Jovem

26/11/2025

Carlos Duarte

Iniciativa oferece oportunidades em áreas agrícolas, industriais e administrativas para universitários; vagas são para Lençóis Paulista, Macatuba, Quatá e São Paulo


Lençóis Paulista, 26 de novembro de 2025 – A Zilor Energia e Alimentos abriu as inscrições para mais uma edição do programa de estágio Energia Jovem, que conecta estudantes do ensino superior às oportunidades do setor agroindustrial. As vagas abrangem as áreas Agrícola, Industrial e Administrativa, com atuação em Lençóis Paulista (Escritório LP e Unidade Barra Grande), Macatuba (Unidade São José), Quatá (Unidade Quatá) e São Paulo (Escritório SP).

Os estagiários selecionados terão acesso a experiência prática em um ambiente que valoriza transformação, sustentabilidade e desenvolvimento contínuo. O programa oferece bolsa-auxílio, seguro de vida, recesso remunerado, jornada de 30 horas semanais, alimentação na empresa e transporte para áreas agrícolas e unidades industriais.

Podem participar alunos do ensino superior, preferencialmente a partir do terceiro ano da graduação, de qualquer curso. As inscrições devem ser realizadas até 15 de dezembro, exclusivamente pelo site da empresa.

Para Michelle Gallina, gerente de talentos e desenvolvimento da Zilor, o programa é estratégico para o futuro da companhia e dos jovens profissionais.

“Esse programa é uma oportunidade para quem busca aprender, contribuir e crescer profissionalmente. Queremos trazer os jovens talentos para que possam ser protagonistas de suas carreiras e contribuir para o objetivo estratégico da Zilor. Nossa busca é por jovens preparados para o futuro e com energia para fazer acontecer”, destaca.

Criado em 2022, o Energia Jovem já recebeu mais de 350 estagiários, e mais de 140 foram efetivados, consolidando o programa como uma das principais portas de entrada de novos talentos na Zilor.


Sobre a Zilor
Com 79 anos de atuação, a Zilor é uma das maiores companhias do setor sucroenergético do país. Produz açúcar, etanol, bioeletricidade e ingredientes naturais para nutrição e saúde animal, a partir da cana-de-açúcar. Com mais de 4 mil colaboradores diretos, opera quatro unidades agroindustriais no interior de São Paulo – Lençóis Paulista, Macatuba, Quatá e Lucélia – com capacidade de moagem de aproximadamente 14 milhões de toneladas por safra, contribuindo para a demanda crescente por energia limpa e alimentos em um cenário global de constante transformação.

Compartilhar via: X / Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Colunas Veja Mais

Mantenha-se Informado

Assine
nossa Newsletter